terça-feira, 2 de março de 2010

Aquecimento (Energia Solar)



Desde 1979, situada na cidade do Rio de Janeiro, a ESPECTRO SOL (Grupo Naxos), “líder do mercado nacional”, projeta, fabrica e instala equipamentos (elétrico, gás e solar) utilizados em diferentes segmentos tais como: Residências, Hotéis, Hospitais, etc, levando o conforto da água quente, sem agredir o meio ambiente, sendo o sol fonte da nossa energia.
Utilizando toda experiência adquirida ao longo de trinta e um anos, nossos produtos oferecem tecnologia de ponta em coletores e reservatórios térmicos, para mais variadas condições.
O aquecedor solar é, sem sombra de dúvida, a melhor opção para aquecimento de água para banho, piscina e processos industriais por possuir uma fonte energética inesgotável, abundante e gratuita. Todos os aquecedores devem ser encarados como um ótimo investimento, dada a sua alta performance e durabilidade, pois com a economia proporcionada (até 80% dos custos com aquecimento), em poucos anos o sistema se paga, gerando lucro ao longo de sua vida útil. Além de ser a única forma de aquecimento que gera lucro e não despesa como os sistemas convencionais, os aquecedores proporcionam água quente e muito conforto e necessitam de pouquíssima manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário